terça-feira, 1 de agosto de 2017

CARTA DE JULHO 2017 DAVE ROBERSON



                            DAVE ROBERSON                               JULHO - 2017
Querido Amigo,
 A base de todo relacionamento íntimo é a verdade, e a Palavra de Deus É a Verdade.
Portanto, a Palavra de Deus, e não somente a palavra mas o acreditar, obedecer, e ser submisso a Ela, é a fundação de nosso relacionamento com Ele de forma próxima, importante e amada.
A Palavra de Deus é certamente a base de nosso relacionamento com Ele.
Nosso Pai é sempre verdadeiro conosco no que diz respeito a Ele, e se temos que ser verdadeiros no que diz respeito a nós mesmos e situações, então o que falamos e acreditamos tem que ser baseado na Palavra.
Nós nos tornamos fundamentados, transformados na Palavra, a qual é a Verdade, através de nosso entendimento dela. Ainda assim, não podemos entendê-la se não a lemos, meditarmos, ou proclamarmos, adorarmos, orarmos e confessarmos baseados nela. Somente somos transformados pela Verdade através do uso da Palavra.
Imagine o que aconteceria no natural se um soldado desarmado fosse batalhar contra um inimigo armado. Provavelmente, isto não acabaria bem para aquele soldado! Bem, os filhos de Deus também não devem ir para a batalha sem que suas armas estejam preparadas e prontas. Mas isto é exatamente o que acontece continuamente com os cristãos que sofrem perdas após perdas.
Como cristãos nascidos de novo, precisamos pegar nossa arma, que é a espada do Espírito, a Palavra de Deus, e usá-la como uma arma ofensiva para atacar a impiedade, e não somente quando circunstâncias adversas e emoções ditarem a necessidade. Precisamos abrir nossa boca e falar, adorar, orar, e confessá-la de forma a sermos transformados na verdade disto e de um modo em que a Palavra flua de nossos corações como uma espada de dois gumes cheia de fé. Não podemos andar em vitória sem a arma da Palavra.
Toda vez que a usamos com fé, não estamos apenas tendo comunhão com Deus em Sua verdade, mas estamos também permitindo que o Espírito Santo use nossa autoridade para cumprir seus planos na terra. Estamos usando a autoridade que Jesus nos deu.
É algo precioso para Deus quando falamos de nós, dos outros, e de circunstâncias adversas de acordo com Sua Palavra, porque nestes momentos, estamos em unidade com Ele, unidos pela verdade. A natureza de Deus dentro de nós é verdade, e nos foi dado o Espírito da verdade para nos guiar através dela. Ele tem como um tesouro os momentos que passamos com Ele enchendo nossa boca e coração com Sua Palavra.
Você escolhe Deus quando escolhe Sua Palavra. E pode a escolher diante de tudo que vê e escuta ao seu redor. É assim que você usa sua arma ofensiva, a espada do Espírito, e através do uso, permite que isto o transforme na verdade dentro de você.
Aconselho você a passar mais tempo confessando a Palavra, usando uns dois ou três versículos que condizem com a sua circunstância e assim o Espírito Santo vai poder agir na sua vida para lhe dar a vitória. Não se esqueça de orar em línguas também.
Ministério Dave Roberson

Nenhum comentário:

Postar um comentário