sábado, 7 de agosto de 2010

Carta Abril 2010

Querido irmão, o que está por vir sobre a Terra não é apenas um avivamento ou apenas um grande despertamento; é uma verdadeira revolução. Esta visão foi dada para começar a despertar aqueles que estão destinados a modificar radicalmente o curso e até mesmo a própria definição do Cristianismo.
Ao mencionar os eventos que sinalizam para o fim dos tempos, o Senhor observou que eles serão “o princípio das dores” (Mateus 24:8). A mulher, ao dar a luz, tem no começo as chamadas contrações, de início bem espaçadas e relativamente suaves. Quanto mais se aproxima a hora do nascimento do filho, mais frequentes e mais fortes são essas contrações.
As contrações que assinalam o fim da era atual já aconteceram há muito tempo, com Lutero e a reforma. Depois, a segunda contração e logo em seguida uma outra, denominada de terceira onda. Os intervalos que antes eram de séculos diminuíram para décadas e agora esses espaços temporais já se tornaram quase que ininterruptos, com contrações cada vez mais intensas. Está chegando o nascimento do Dia do Senhor.
O Senhor usou o termo dores de parto, para descrever o processo de como as coisas estarão se revelando, por ser uma metáfora apropriada. Infelizmente, os que se dizem Igreja, por sua ignorância quanto ao processo real, têm continuado a agir conforme seus instintos naturais, no lugar de ouvir a voz do Senhor. Esse processo tem levado a Igreja a uma forma contraprodutiva, o que a tem deixado não somente cansada, mas desgastada, logo nesta hora em que se anuncia o nascimento do Dia do Senhor. É preciso, então, que essa Igreja desperte de sua inanição para ouvir o que diz o seu esposo, Jesus.
Precisamos ser orientados verdadeiramente pelo Espirito Santo, pois muitos falsos ensinamentos já estão rodando por todos os lados. É só prestar atenção ao versículo seguinte: “Porque virão muitos em meu nome dizendo: Eu sou o cristo e enganarão a muitos ( Mateus 24:5).
Há quem interprete essa passagem como se ela estivesse a mostrar que essas muitas pessoas estivessem a dizer serem elas o Cristo, mas não foi isso que nosso Senhor Jesus disse. Ao contrário, o que disse o Senhor foi que Ele, Jesus, era de fato o Cristo, mas mesmo assim essas pessoas não acreditariam, enganadas por crenças sem conteúdo, transformando-se em falsos profetas.
Uma pesssoa torna-se um falso profeta ou mestre, quando ele quer andar num ministério para o qual Deus não o chamou. Por isso, a importância da oração em línguas. Só assim, o ministério destinado a cada um será revelado, possibilitando a distinção entre o falso e o verdadeiro. “Quem fala por si mesmo está procurando a sua própria glória, mas quem procura a glória de quem o enviou, este é verdadeiro e nele não há injustiça.” (João 7:18).
Paulo espantou-se dos coríntios a ponto de dize-lhes: “Tolerais quem vos escravize, quem vos devore, quem vos detenha, quem se exalte, quem vos esbofeteie no rosto” (2 Corintios 11:20).
O apóstolo Paulo se espantou porque aquelas pessoas já conheciam a verdade, já até mesmo a tinham recebido do Espirito Santo, e estavam ali formando uma nova religião, pondo-se debaixo do jugo de homens, exatamente como os muitos homens de hoje, quando, conhecendo o andar no Espírito, sabedores da verdade, estão querendo dividi-la em duas faces, fundando mais uma religião, mais uma igreja. Cristo Jesus disse que viria buscar a sua Igreja e não “as suas igrejas”. Quem não entender o que é avivamento, o corpo de Cristo, e permanecer na crença de que a Igreja é uma reunião de pessoas entre quatro paredes e não passar adiante “o ide e pregai a todos”, ou até mesmo ignorar que tem um lugar no corpo, pois verdadeiramene tem um lugar no corpo, não tem esse lugar, não merece esse lugar. Só é capaz de ir para as bodas do Cordeiro, quem fizer parte do corpo da Noiva, porque quando o Noivo (Jesus), vier buscá-La, Ele não vai levar o vizinho, o pai, a mãe para as núpcias só vai a Noiva. Portanto é bom estarmos bem ajustados nesse corpo.
Seu amigo e colaborador:
Anderson Penha Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário