sexta-feira, 5 de março de 2010

carta defevereiro de 2010

Carta de fevereiro de 2010


Ministério Sal da Terra Pirapozinho
Rua: José de Alencar, 122 Pirapozinho – SP.
Fone: (18) 8116-8882
E-mail: saldaterrapirapozinho@hotmail.com
Blog: http://saldaterrapirapozinho.blogspot.com

Fevereiro de 2010

Querido irmão não sei como está a sua vida, como tem sido os seus dias. De uma coisa tenho certeza, o tempo do refrigério é agora, e o refrigério vem do Senhor.
A angustia da alma é o Senhor quem cura, a depressão o estado de humor, é o Senhor quem trata, a cura física que tanto precisamos é o Senhor que permite, o emprego ou a prosperidade dos céus também vem do Senhor. A sua atitude para o dia de hoje é que vai determinar como vai ser o final do seu dia. Quem sabe você esteja esperando algo do Senhor, talvez um milagre. Pois bem, para que isso aconteça é necessário que você abra o coração a Jesus, Ele morreu no calvário por mim e por você.
Imagine Jesus como Deus, deixando toda a sua divindade, vindo a esta terra, como um homem comum, pregando o evangelho da salvação e morrendo por todos nós. Pois, graças ao sangue de Jesus é que somos lavados, remidos – assim diz a Palavra.
O inimigo deve ter ficado muito contente ao ver Jesus morrer. Alegria que durou pouco, porque ao terceiro dia o nosso Salvador ressuscitou para nos conceder a vitória e derrotar o demônio. A vitória que é nossa, a vitória que pode ser sua.
Você só é considerado filho de Deus, se tiver Jesus no coração, senão é apenas uma criatura. O texto de 1 de Jó fala disso – “quem tem o filho tem a vida, quem não tem o filho não tem a vida”.
Talvez você que está lendo esta carta, ainda não tenha atentado a isto. Quem sabe você esteja precisando urgentemente do amor de Deus. Quantos deixam para depois, até falam que, quando chegar a velhice, aceitarão esse Jesus. Pois eu quero lhe dizer que o futuro não lhe pertence, você só tem conhecimento do seu passado até o presente, até exatamente este momento. Do próximo minuto você não sabe nada. O futuro não lhe é dado conhecer. O futuro pertence ao Senhor. Não deixe para depois o seu encontro com Cristo, O pecado da procrastinação (que é deixar pra depois o que você pode fazer agora) pode lhe ser fatal. Aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador é o que mais interessa agora.
Aqueles que já tiveram a suprema alegria de conhecer Jesus, precisam dar honras e glorias a Ele, não o buscando só na hora da dificuldade, mas louvando-o a todo o tempo, buscando, buscando sempre a face do Senhor, seja no momento bom ou ruim, buscar a face do Senhor, receber Espírito Santo como ajudador, o único que o leva a toda a verdade (1 Jó, 2:27). Abraçar este Santo Espírito, sem deixá-lo jamais, pois é com Ele que nos aproximamos do Pai. Ele é quem nos edifica, recebendo a nossa fé, a fé santíssima (Judas 20) que será preservada através da oração em línguas, revelando-nos Cristo dentro de nós, levando-nos ao conhecimento da Palavra, sem que jamais sejamos enganados pelo sistema que se chama religião, pois servir a Cristo é estar em família, porque cristianismo é uma família.
Muitos tem se desviado ou até mesmo desconhecem a verdade, pois a religiosidade não prega o evangelho pleno. Na maioria das vezes esconde a verdade sobre o andar no Espírito. O inimigo tem entrado dentro destas denominações que se autointitulam IGREJA e ali tem feito prisioneiros de falsas doutrinas, usos e costumes, doutrinas de homens, e os que não tem como prática a oração em línguas são facilmente levados por estes e acabam se desviando de Jesus.
Não é tarde, há uma chance agora para você buscar o Espírito Santo. Não deixe para depois, para amanhã, quando não se sabe o que pode acontecer.
Deus colocou a sua tenda entre nós, fazendo-se carne. Ele foi à cruz e ali verteu seu sangue. Com sua carne ele levou todos os nossos pecados. O calvário lembra-nos o quanto Deus abomina o pecado.
Quantos homens fugiram da presença de Deus, saíram da face o criador, pecarm deixaram o caminho, erraram o alvo!
Nas pagina do antigo testamento nós vemos o homem fazendo um grande esforço para se chegar a Deus através de sacrifícios de animais, pois havia entre os homens crença de que só havia um meio de tratar com o pecado, que era através do sangue(Hebreus 9:22).
Muitas vezes podemos nos perguntar: por que Jesus morreu na cruz? Não haveria um outro meio de salvação? Olhamos para o calvário e ali vemos Cristo, ensangüentado, a coroa ferindo-lhe a fronte, os cravos rasgando-lhe as mãos e pés, a lança traspassando-lhe o lado, ferindo-lhe o coração, mas por quê? Por causa do meu pecado, do seu pecado, por causa dos nossos pecados. Leia Isaias 53: 1-6.
Todos nós andávamos como ovelhas desgarradas. Cada um se desviava do caminho, mas o Senhor fez cair sobre Ele as nossas iniqüidades; foram os nossos pecados que martelaram aqueles cravos em Jesus, a sua dor, angústia, agonia, suor, seu sangue e finalmente sua morte, sobre a rude cruz. A cena do calvário nos leva a ter um verdadeiro horror ao pecado.
É com tristeza e dor no coração que eu vejo muitos amando o pecado, praticando iniqüidades, e o mais triste é que ainda tem aqueles que ainda defendem o pecado, através de leis como a do aborto, união do mesmo sexo. Esta carta nos convida a ter uma meditação, orando como o salmista:
Cria em mim Senhor um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável (Salmos 51:10).
Meu irmão, este espírito inabalável somente vem pela oração em línguas, hora após hora. Isso está em suas mãos; você tem esta chave em seu poder, busque o Espírito Santo e ele te levara a toda a verdade.


Seu amigo e colaborador:
Anderson Penha Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário